Das primeiras impressões

Chegando ao aeroporto passamos pela tensa imigração. Eu estava com duas das minhas amigas prá ajudar no inglês, uma delas era deficiente o policial fez 3 perguntas: se éramos família, qual a finalidade da viagem e quanto tempo ficaríamos, só isso e carimbou nosso passaporte. Passando a imigração eis q escuto uma senhora gritando e chamando quando me dei conta de que era conosco gelei, e até entender o que ela queria, dado o meu nervosismo, foi um custo rsrsrs. Por fim, o que a senhora queria era saber onde nós pegamos uma cadeira de rodas e por que não tinha ninguém da AA nos acompanhando, tendo em vista que a minha amiga deficiente não poderia sequer encostar a mão na roda prá empurrar e que deveria ter um funcionário da companhia prá fazer isso. Já que não tinha ninguém a senhora nos acompanhou até a saída.

Nisso o serviço que contratamos já nos aguardava e ficamos esperando pelas outras 3 que ficaram na outra fila da imigração, todas juntas partimos pro hotel que ficava na 45th. O caminho em si já é surpreendente. Chegando ao hotel, deixamos as malas e fomos prá stage door, no meio do caminho dei de cara com a Times Square e seus inúmeros painéis de led e já fiquei impressionada. Em seguida, fomos encontrar nossas outras amigas que estavam lá jantando e não conseguimos entrar no restaurante, por que em NY as pessoas jantam cedo, então nem pense em sair paracomer depois das 23h!!

Depois disso voltei pro hotel prá fazer check in, por que eu estava cansadíssima! Depois de toda a confusão prá embarcar e mais 10h de vôo…eu não era ninguém, e o que eu mais queria era dormir!

Minhas primeiras impressões:

156

Deixe uma resposta