Uma Wishlist diferente – Fev/Mar

OI, gente!

Cês acharam que só porque o último domingo do mês é carnaval não ia ter Wishlist, né? Peguei vocês!

Mas, antes de revelar a Wishlist tenho que contar uma coisa sobre a Unha da Semana. Pintei com um esmalte maravilhoso, verde e purpurinado em homenagem à Mocidade Independente, e no dia seguinte, na hora que fui tirar foto, o esmalte tava todo amassado e cheio de bolinhas. Vou pintar com ele de novo e mostro para vocês.

E com relação aos desejos do mês, resolvi fazer algo diferente, peguei meu amor pela comida e transformei em uma lista com alguns objetos de cozinha que são meus sonhos de consumo, alguns são bem carinhos, maaaaaas não custa sonhar, afinal é uma wishlist, né? A maioria são itens de cozinha, porém, não todos.

Mas, chega de enrolar, eis os itens desejados do mês:

 

    1.Panelas e caçarolas Le Creuset: essa marca é tradicionalíssima e fabrica panelas de cerâmica e ferro fundido que são o sonho de consumo de qualquer cozinheiro e duram uma vida, pena que aqui no Brasil elas custam uma pequena fortuna

     2. Termômetro culinário: Algo que quero faz tempos e ainda não tomei vergonha de comprar e me faz falta na cozinha.

     3. Batedeira Kitchen Aid: Namoro essa batedeira há tempos, meu marido já tentou comprar outra batedeira de outra marca e eu vetei, disse prá ele que a única batedeira que entra na minha cozinha é uma Kitchen Aid.

    4. Quadro porta rolhas: Esse quadro é figurinha repetida, já falei dele nessa Wishlist aqui, mas como resolvi falar de coisas de casa e o povo aqui gosta de um vinho, vale relembrar rs.

    5. Cafeteria Dolce Gusto Drop: Por incrível que pareça essa cafeteira entrou na minha lista de desejos, mas eu tenho uma. Trouxe do Japão e ela pifou na primeira vez que usei. Levei na assistência daqui e dizem que não tem peça para ela e para completar, mesmo com nota fiscal não trocam. Imaginem o tamanho da minha decepção? Mas, enfim… Brasil….

    6. Jogo de facas de cerâmica Kyocera: Gente o que são essas facas que não perdem o fio? Preciso!!! E eu cheguei a pegar no jogo no Japão e não comprei. Ahhhh se arrependimento matasse….

    7. Um local maior para a colocar a minha maquiagem: Esse não é bem ligado à cozinha, mas é que minhas maquiagens se proliferaram de um jeito que não tenho mais onde guardar rsrsrs. Uma penteadeira gigante cairia bem rsrsrsrs.

Essas foram algumas das coisinhas de casa que quero muito. E aí gostaram da Wishlist diferente?

Bjos, gente! Bom carnaval!

2 thoughts on “Uma Wishlist diferente – Fev/Mar

Deixe uma resposta