Resenha da minha base Favorita: Diorskin Forever

Oi, gente!

As pessoas sempre me perguntam qual a melhor base, como comprar e etc. Minha resposta é sempre a mesma: A melhor base é aquela que se adequa bem a sua pele e a que cabe no seu bolso. Aí, eu resolvi fazer alguns posts com as bases que eu tenho e gosto muito, começando pela minha favorita da vida.

Como já disse antes, eu gosto de base fluída, que corrija as imperfeições sem deixar a sensação de que passei reboco no rosto rs. Também gosto de base que dure na pele e que não transfira cor para a roupa. E isso tudo só encontrei em uma base: a Diorskin Forever da Dior.

O que a marca promete:

Perfeição que dura 16hrs, da manhã à noite. Um acabamento fosco luminoso, correção impecável e conforto excepcional, em todas as situações de uso.

Só com a base

O que eu posso falar da minha experiência? Exatamente isso! Dura horas, o acabamento fica perfeito, corrige as imperfeições sem ficar pesada, não transfere e etc. A minha cor é a 040 e eu ainda acho que ela fica um pouquinho clara para a minha pele. Aí eu tiro a diferença com o pó.

Make faltando apenas a finalização

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra coisa muito boa dessa base é a aplicação. Eu apliquei com pincel, mas se você não tiver um, aplique com as mãos mesmo! Aliás, aplicar base com as mãos é ótimo, pois você esquenta o produto e ele espalha melhor.

Outra vantagem, esse pump funciona mesmo, não é daquele que desperdiça um monte de produto.

E com isso tudo, se essa base pode ter algum defeito, eu diria um: o preço aqui no Brasil é muuuuuuuuuuuuito salgado. Paguei 50 dólares no freeshop e aqui ela não custa menos de 250. E por esse motivo eu só uso em ocasiões especiais, ou quando preciso de uma base que dure muito tempo.

PS: Eu esqueci de tirar foto dela no dia, que fiz essa make. Mas, ela foi feita as 10h da manhã e eu só tirei quase meia noite e a pele estava linda, mesmo sem primer.

É isso gente, espero que tenham gostado!

2 thoughts on “Resenha da minha base Favorita: Diorskin Forever

Deixe uma resposta