Última Wishlist de 2017

Oi, gente!

E hoje é o último domingo do mês e do ano, logo é dia de wishlist! E na última do ano não teremos produtos, bolsas, sapatos, etc., vou falar sobre metas e desejos pessoais para o próximo ano e a primeira delas é escrever mais aqui no blog.

Escrever no blog

Posso dizer que o meu blog em 2017 ficou às moscas. Esse ano foi louco e muita coisa aconteceu na minha vida. Eu foquei em uma única realização que era me mudar e acabei ficando sem ânimo para todo o resto. E por isso peço desculpas aos meus leitores.

Postar mais vídeos no canal

Então, a verdade é que com a loucura da mudança, nem os vídeos do Japão consegui editar para colocar no ar. Mas, é algo que vou tentar corrigir em 2018. Não se espantem se nos próximos vídeos eu aparecer de cabelo curto e aparelho. Quem me segue no Insta, acompanhou algumas mudanças no meu visual ao longo do ano.

Estudar mais

Outra coisa que gostaria de ter feito e não fiz. Considero que o ano do 2017 foi o mais fora de foco da minha vida e ao mesmo tempo o mais focado rsrsrs. Insisti tanto na mudança que desregulei até o meu cronograma de estudos.

Emagrecer

Outro reflexo da falta de foco de 2017.Antes que venham com: “Ah! Mas, você é magrinha…” Eu sei. Mas, prefiro um corpo mais enxuto para o joelho doer menos rsrs. Ahhhh e isso inclui uma alimentação melhor, já que esse foi o ano das jacadas.

Saúde

Cuidar da minha saúde vai ser uma das principais prioridades para o próximo ano. Principalmente da saúde das minhas articulações que resolveram gritar esse ano por conta dos meus abusos.

Viajar

Óbvio, isso é meta de vida e para a vida. É algo que preciso fazer e vejo como combustível.

Dados os meus desejos/metas para o próximo ano preciso contar algo para vocês.

Ano passado eu fui arrumar o armário e as minhas gavetas estavam estufando percebi que mesmo doando eu tinha roupas demais. Em outro momento, fui organizar a minha maquiagem e eu 2016 eu tinha comprado 30 batons. Sério, 30! E na maioria das vezes uso aquele lip balm da EOS.

Decidi que durante 2017 eu não compraria roupas e nem maquiagem e ia me virar com o que tenho. Consegui atingir a meta? Claro que não, como já dito, não tive foco. Aliás, maquiagem realmente não comprei nenhuma. E roupas, comprei dum body no Rock in Rio e uma blusa em Belém. Mas, levando em consideração que em 365 dias eu comprei duas peças. Me considero vitoriosa rsrs.

Estou contando isso, pois eu comentei em alguns posts das minhas wishlists dessa minha decisão e me senti na obrigação de contar meu sucesso/fracasso para vocês.

Bom, tá aí um textão e espero que 2018 um ano de paz, alegrias e muitas realizações para todos nós.

Grande beijo e até o ano que vem.

Deixe uma resposta